Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

janeiro 26, 2005

4ª feira... a rebaldaria!

Mais um dia de Sol!
Sem chuva e sem espinhas...
Ao almoço a minha filha não me deixou ver as notícias e ao jantar temos estado a ver o jogo para a Taça de Portugal.
Primeiro marcou o SLB e eu não vi, porque estava a acabar o molho.
Mal me sentei e começamos a jantar o Sporting marcou 2 golos.
Depois o SLB empatou e chegámos ao intervalo.
Por alto, apercebi-me que os da pré-campanha eleitoral, continuam a "pré-campanhear", que o processo da Casa Pia hoje teve mais uma sessão e o José Maria Martins chega sempre atrasado, vi o Bush de relance e fiquei a saber que as mulheres inteligentes recusam o casamento, no meio de árbitros e apitos dourados... até tem lógica!...
Já escrevi umas quadras por , enquanto tento acalmar a xavala aqui...
- Calma filha, o Sporting vai ganhar!
Prolongamento!
Como já acabaram as notícias nos diversos canais, tenham paciência e voltem amanhã!
Se vos der jeito...
2-2 não era resultado, por isso o Sporting marcou e o SLB empatou.
Penalties e o Sporting afinal não ganhou.
Ofereceu a possibilidade do SLB ganhar qualquer coisa, esta época...
Só eu sei... porque fico em casa!!!!

Wink

5 reclamações

Às 23:55, Blogger Zé Serra vai reclamar...

Bom jogo de futebol!
Diz à Dani para ter calma... isso passa! :-))
Alguém tinha de ganhar... (mereciam os dois... concordo) mas o Benfica foi mais feliz...!
Parabéns a mim, que sou Benfiquista... ;-))
SLB SLB SLB olé olé olé! ;-)))

 
Às 01:44, Anonymous Anónimo vai reclamar...

O Sporting teve azar, jogou melhor mas, como dizia o Peseiro hoje na Bola, isso nem sempre é suficiente.Parabéns ao SLB!
Parabéns ao Sporting pela grande exibição!! SPOOOOOORRRRRRRRTTTTTIIIIIIIIIIINNNNNNNNNGGGGGGGGGG!!!!!!
XANU

 
Às 18:19, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Pois. Sim. Também acho. Está certo. Concerteza.
Dizer mais o quê? Falar do óbvio? Ainda por cima agora que já toda a gente falou...
Grande jogo? Pode ser. Ganhou quem? O melhor? Sei lá, cá para mim, ganhou o Benfica. E, assim sendo, o melhor. Genericamente falando.

 
Às 20:54, Blogger mabeka vai reclamar...

Pois.. os Benfiquistas ficam satisfeitos por ganharem ao Sporting, até se esquecem que ainda não ganharam a Taça... enfim. Depois se verá.

 
Às 18:49, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Não fui eu que disse que se o Sporting ganhasse tinha praticamente a Taça ganha...
O mesmo argumento não pode ser aplicado ao Benfica?
Ah, claro, prognósticos só no final.
Continuo a ser mauzinho... Ou atento?
adias

 

Enviar um comentário

<< Blog de Reclamações

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com