Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

junho 24, 2005

Maldito Sapo!

Vocês acreditam que estou sem net em casa desde ontem à noitee que já telefonei para o apoio ao cliente do Sapo uma data de vezes...e aqueles marmanjos não me resolveram o problema??
A última vez tiveram a distinta lata de dizerem que afinal o problema era da parte deles em relação ao meu username...mas que não sabiam se conseguiam resolver a situação hoje...
Mas que incompetência.
Liguei, tornei a ligar e era sempre um problema pontual que ficaria resolvido a qualquer momento...finalmente descobrem que a asneira é deles...e mesmo assim não sabem quando a resolvem?
Assim que puder mudo-me outra vez para o Clix.

1 reclamações

Às 17:32, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Meu amigo vivemos num pais de merda.
Os suecos têm internet a 100 MBps e o nosso máximo é 20. Já não é mau mas do upload nem sequer se fala.Mais vale aderir a clix que é mais rápido e barato.

 

Enviar um comentário

<< Blog de Reclamações

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com