Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

junho 22, 2005

Querem protestos?

As forças de segurança saem hoje à rua em protesto contra as alterações promovidas pelo Governo aos subsistemas de saúde e o congelamento na progressão das carreiras. "Não aceitamos o que está a ser proposto pelo Governo. É um atentado aos direitos das forças de segurança", dizem os sindicalistas. E ameaçam mesmo com outras formas de luta, as quais podem passar pela greve - mas só em algumas forças policiais, já que este tipo de protesto está vedado à PSP e à GNR.
A Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança (CCP), plataforma que integra cinco sindicatos e que promoveu o protesto de hoje, espera uma megamanifestação.

Por sua vez ...A Frente Comum pode decidir avançar com uma greve geral da Administração Pública já no próximo mês de Julho.
Esta é uma das hipóteses que vai ser discutida pelos dirigentes dos diversos sindicatos que integram a organização e que se reúnem esta quarta-feira à tarde.




Chega ou querem mais??

3 reclamações

Às 14:35, Anonymous Anónimo vai reclamar...

best regards, nice info pontiac canam dover stationery Vtech 900 mhz wireless phone answering machine manual health insurance california Breast+enlargement+financing install shower faucet free porn cute shemale trannys 2flegitimate real Riversedge furniture How to make bingo cards Ethiopian men have big penis

 
Às 07:06, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Where did you find it? Interesting read »

 
Às 00:47, Anonymous Anónimo vai reclamar...

This is very interesting site... » » »

 

Enviar um comentário

<< Blog de Reclamações

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com