Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

junho 11, 2005

Tino de Rans, representante do Povo?

Fico chateada, claro que fico.
Ou eu não sou do Povo, ou então ele é um infiltrado!
Sabem que mais?
Eu não lhe dou o direito de me representar.
Tenho dito!

6 reclamações

Às 18:51, Blogger Tania Mac vai reclamar...

O gaijo é um idiota, cinico, falso e mete nojo no mau sentido. nao gosto nada do tipo >\

Beijocas mamy :***

 
Às 00:57, Blogger Zé Serra vai reclamar...

Mas que grande desaTino...

 
Às 21:00, Anonymous Anónimo vai reclamar...

O Tino é o maior. Olhem masé o respeito a este grandissimo homem, no grande sentido da palavra.
É um grande exemplo para a humanidade, derivado ao facto do seu esforço e dedicação em todos os seus actos.

Tenham vergonha de falar mal de um gajo destes. Ganhem juizo e aprendam com o grandissimo Tino de Rans, 'O mestre da calcetaria' !!

.|. para qem nao gosta do Tino !

 
Às 21:10, Anonymous Anónimo vai reclamar...

não é representante do povo , mas é povo e, por isso, mesmo que não te identifiques com ele, merece o teu respeito. muito mais do que um filho da puta de um poderoso corrupto, seu merdoso do caralho.

 
Às 21:12, Anonymous Anónimo vai reclamar...

se calhar preferes um pedófilo asqueroso, meu grande filha da puta !?

 
Às 02:16, Anonymous Anónimo vai reclamar...

bom comeco

 

Enviar um comentário

<< Blog de Reclamações

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com