Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

junho 14, 2005

Sogras...brrrr!!

Devia ser proibido ter sogras como a minha.
Quem conhece a peça...dá-me razão. É dose demais para uma nora só!!
Agora então anda que não se pode aturar...hoje para não lhe responder à letra saí porta fora sem almoçar.
Porquê?? Porque me mandou pró ca..... porque bati com a porta de um armário na cozinha. O que tem ela a ver com isso? A cozinha é minha, o armário é meu, bato com a porta cada vez que eu quiser...ou não?
Uma coisa eu vos garanto...ela nunca mais me volta a mandar pra sítio nenhum. Se o fizer esqueço que o filho é um santo e que não tem culpa do estafermo que lhe tocou como mãe e rodo a baiana.
Pronto...já reclamei...vou trabalhar!!

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com