Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

dezembro 19, 2006

Onde andam...

que ninguém reclama??
Será que andam todos contentes e felizes da vida??
Será que só eu é que ando insatisfeita nos últimos tempos? Só a mim é que me apetece reclamar de tudo e de todos??
Faz favor de apresentarem as vossas reclamações s.f.f.

Eu quero reclamar do Sapo...são uns aldarabões e uns vigaristas que só querem o nosso dinheiro.
Por causa dum mau serviço prestado por eles, por causa dum erro deles, por causa da má preparação que têm os que atendem o telefone para , segundo eles nos ajudarem a resolver as dificuldades que temos-MENTIRA-por causa disso tudo quem teve que pagar a factura fui eu,
Pedi para me aumentarem o tráfego internacional a que tinha direito...e eles disseram que sim senhor que iam fazer isso e que eu ia pagar mais claro mas esqueceram-se de me dizer que só tinha realmente direito a isso por aquele preço que me indicaram se aderisse à factura electrónica, foi lapso eu sei, todos se esquecem desses "pequenos" pormenores de vez em quando...mas esse "pequeno" pormenor custou-se...mais de 500€.
Ah pois é...uma factura destas no mês de Dezembro dá logo direito a um Natal excelente não acham?? Claro que sim mas para os senhores do Sapo porque eu fiquei logo...reduzida a dias normais.
Raios parta este país!!

5 reclamações

Às 13:07, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Realmente o SAPO ADSL é um engano...
Adquirimos o pack 4 e onde estamos só dá 512 kb e ainda queriam que pagássemos o mesmo!!!!

 
Às 18:48, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Maiores ladrões do que a sapo só mesmo os da portugal telecom. Tenho um sinal na net de porcaria, tenho net sapoADSL a 4mb(deveria já ter a 8mb) e só consigo fazer downloads a 20kb, íncrível não é? Mas a melhor é esta: Mandarem-me falar com a PT, já me disseram por duas vezes há mais de 4 meses atrás que iam mandar-me um técnico num prazo de um ou dois dias!
Ainda espero por eles...

 
Às 16:19, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Não deixem de denunciar os vossos problemas com a internet!

Mas façam ainda mais manifestem-se!

Só assim podemos melhorar o serviço!

http://www.netcara.blogspot.com/

 
Às 18:56, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Eu também reclamo...

 
Às 18:20, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Infelizmente a única solução para ter net é mesmo a sapo! Mas mesmo assim vou reclamar pelo facto deter comprado o kit à quase 15 dias e ainda não ter net! Dizem que a linha adsl não chega à minha residencia, o mais bonito é os meus vizinhos têm adsl! ISTO É DESCRIMNAÇÂO! Eu pago a taxa exigida pela PT todos os meses!!!!!!! Tento querem fazer de Portugal um país desenvolvido e não têm meios para isso! Então não tentem, estava melhor com a internet a carvão como era antigamente, que já nem essa posso ter!!!!! Portugal só fica por Lisboa e Porto o resto chupa no dedo!!!

 

Enviar um comentário

<< Blog de Reclamações

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com