Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

julho 30, 2008

Assalto dissimulado no comboio e metro (venda de passes)

Não sei como é por ai aonde quer que vocês (sejam quem forem) vivam, mas aqui na minha zona, o comboio que apanho pertence á linha de Cascais (E NÃO NÃO SOU TIA!!!). Até há 2 meses atrás (pelos vistos...) sempre se comprou (quem compra o passe claro) o passe do mês em questão. Em Maio compravas o de Maio que ia do inicio ao fim do mes em questão. No caso de usares (como eu) CP+Metro, compravas o mesmo direito ao mês de Maio para o acesso ao Metro de Lisboa.

Ora bem, é aqui que a porca torce o rabo... e bem torcido!!!
De há dois meses para cá, passaram a deixar de vender a senha do mês e passamos a comprar um passe (ao mesmo valor de 50€ - o de CP+Metro) por 30 dias, que podes adquirir a qualquer momento ao longo do mês e dura por 30 dias. Portanto... se o mês de Julho (e Agosto) tem 31 dias... somos aldrabados em 1 dia. O que antes me custava 50€ por mês para andar de CP e Metro, custa-me agora 50€ + 1 senha de ir e vir de comboio (3€ e qq coisa) + 1 senha de duas viagens de Metro (1€ e qq coisa).

Ainda estou a pensar se vou reclamar e como o farei. Este mes consegui ter folga no ultimo dia do mes, logo não irei ter que gastar aquele dinheiro extra... mas para o mês que vem e daqui pra diante... isto não pode ser!

Todos os dias, olho em volta e sou assaltada mentalmente e financeiramente com um descaramento que ainda grita (ou berra) a altos pulmões que eu devo ser mesmo burra para ser tão desconsiderada pelos senhores que perpetuam o acto!!!!

PS: E não me venham a dizer que em Fevereiro tenho 1 dia ou 2 a mais senão até os olhinhos vos como... grrrr....

1 reclamações

Às 18:14, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Boa

 

Enviar um comentário

<< Blog de Reclamações

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com