Blog de Reclamações

portugalium@sapo.pt

julho 30, 2008

You gotta be fuking joking me!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, descasquei-me a rir a ler o que esta gente escreveu aqui ao lado no Muro das Lamentações... DEVEM ESTAR A GOZAR CERTO?

Aahahahhahahahaahh!!!

Isto só lido que contado ninguém acredita!!!

PS: Vocês sabem que isto é um blog independente aonde algumas pessoas escrevem por puro prazer ou expiação das suas frustrações ou simples gritos de desabafo.. cerrrttttooooo? :)

12 reclamações

Às 21:15, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Não contratem a PRODUTIVE. Empresa de Outplacement de PORTO ALEGRE/RS. É uma perda de tempo e dinheiro!!! Não contratem a PRODUTIVE.

 
Às 21:16, Anonymous ana vai reclamar...

Não contratem a PRODUTIVE. Empresa de Outplacement de PORTO ALEGRE/RS. É uma perda de tempo e dinheiro!!! Não contratem a PRODUTIVE.

 
Às 21:17, Anonymous Paulo vai reclamar...

Sério ANA?!? Então eu vou contratar outra empresa que seja mais PRODUTIVE!!!! HEHEHEH

 
Às 21:18, Anonymous João Silva vai reclamar...

Como assim? Então a PRODUTIVE é IMPRODUTIVE?

 
Às 06:04, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Sergio POA -RS
Contratei a Produtive e tive excelentes resultados. Conheço e recomendo!

 
Às 16:45, Anonymous Anónimo vai reclamar...

João, RS
Recomendo a Produtive!!
Contratei e o trabalho me ajudou muito!!

 
Às 16:47, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Mauricio, SP
Conheço a Produtive há vários anos.
É um trabalho sério.
Indico!!!!!

 
Às 20:49, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Júlio, Caxias do Sul-RS
Concordo com o Sérgio e João. Já fiz trabalho com eles. A Produtive é bem reconhecida e me atendeu bem.
Não podemos colocar nossas frustraçôes de carreira nas costas da consultoria.
Minha irmã está sendo assessorada e me agradeceu muito pela indicação.

 
Às 15:51, Anonymous Ricardo vai reclamar...

Tive excelentes resultados a partir dos serviços da Produtive. Indico e recomendo.

 
Às 12:38, Anonymous Mauricio vai reclamar...

A verdade é que ele vendem um serviço, com prospecção de produtos (que somos nós executivos) e repassam para as consultorias de RH e que recebem o valor dos clientes finais (empresas). Compra e venda...o resultado disso tudo depende do produto!!!

 
Às 18:04, Anonymous Anónimo vai reclamar...

Acompanhei as conversas sobre a Produtive de Porto Alegre.
Fui cliente e continuo indicando. Eles estão iniciando operação em SP e vejo que é um das melhores empresas de carreira do país.
Indico sem dúvidas!
Alexandra, SP.

 
Às 14:57, Anonymous Alex - Maringá - Pr vai reclamar...

Estou em busca a tempo de uma empresa de recolocação, tive problemas com uma empresa de curitiba, a global, não que ela não tenha me indicado, mas precisamos de empresas que oriente, não apenas indique.

Alex, Maringá - Pr

 

Enviar um comentário

<< Blog de Reclamações

|

Powered by Blogger

Estamos no Blog.com.pt Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com